quarta-feira, 11 de abril de 2012

[OFF] Novos redatores







Bem... ontem recebi uma mensagem de um leitor do blog me perguntando o que eu iria fazer depois de terminar a trilogia ADKC, se eu iria postar o detonado do Donkey Kong Country Returns e coisas do tipo. Eu até gostaria, mas não tenho Wii...



Até chegar lá muita coisa pode acontecer, mas por enquanto, estou em busca de novos redatores que possam postar mais coisas, tais como: novidades dos games, sobre os novos projetos da Nintendo, pra dar uma movimentada no blog. Resolvi fazer isso pois minhas últimas semanas estão muito corridas, tanto que algumas vezes nem dá tempo pra postar as fases normalmente, quanto mais coisas extras. E isso junto aos problemas do meu PC, que mesmo já tendo formatado, continua dando uns defeitos e as vezes impede que eu consiga montar alguns posts.

Por isso, quem se interessar e quiser se tornar redator do blog, use o formulário na página de contato, enviando, se possível, o review de alguma coisa relacionada, como uma fase que ainda não foi postada ou sobre alguma novidade dos games.

Agradeço a compreensão e a colaboração de todos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes